Sobre Fernanda Greppe - Fotógrafa de Família e Retratos- Joinville/SC

Sobre

FERNANDA GREPPE

Fotografar para mim é mais que uma profissão, é um prazer, é ouvir o meu coração.


Registrar momentos foi a missão a qual me propus quando decidi ouvir o meu coração e voltar para onde tudo começou na minha vida. Amo pessoas, histórias de vida, sentimentos, criar, ver e sentir o sorriso verdadeiro.


Comecei a estudar fotografia em 1998 quando morei em Londres (e esta semana conversando com um amigo me dei conta de que fazem 20 anos!!) e fiz cursos de Lifestyle e Black & White Photography na Westminster School. A base do meu estilo fotográfico é o lifestyle, ou documental, que valoriza o natural e atemporal. Nos anos 2000 me formei em fotografia profissional na escola FotoRioGrafia, primeira escola de fotografia do Rio de Janeiro.


Trabalhei alguns anos como fotógrafa e sempre cultivei a paixão pelo olhar além do instante, mas percorri também outros caminhos até 2013 com a chegada do meu Antonio, quando decidi então priorizar a felicidade e abandonei minha carreira na área de comunicação e marketing empresarial para me dedicar exclusivamente à Fotografia. Em Joinville novamente desde 2011, reabro neste mês de abril de 2019 as portas em novo endereço, com uma nova proposta de trabalho, novos amores e uma nova cidade. Obrigada Florianópolis por me receber tão bem. <3


Desde então, tenho buscado aprendizado contínuo, me aperfeiçoado em técnicas com recém nascidos, tratamento de imagens, retratos, luzes e aprimorado o olhar e o estudo para desenvolver meu trabalho e estilo próprios. Sempre em busca da melhor luz. ;-)


Aqui sou uma, fotografando e editando, mas conto com a ajuda de profissionais e empresas sensacionais que fazem meu trabalho acontecer com muito mais profissionalismo e qualidade.


Aqui é mais que um estúdio, é a minha casa. Be welcome!




Foto: Isadora van Bellen